Guarde os seus ficheiros na internet - máx. de 100mb's

totalmente grátis!!!

Publicidade

Publicite no Templates&Tutorials!!!
para já, temos disponiveis estes tamanhos, em localizações chave no blog.
para já, os preços são discutíveis e até os tamanhos e posições. quando atingir-mos as 5000 visitas, os valores dos clientes novos, serão tabulados e, os clientes por antiguidade, manterão o valor ou mensal ou semanal estipulado aquando da adesão.
qualquer contacto de um possível interessado, para estipular condições, deve ser feita pelo separador "contactos" e, deve indicar no assunto "publicidade".

caso um interessado, não possuir material publicitário algum ou, com os tamanhos estipulados, é possível o blog "Templates&Tutorials" averiguar ao redimensionamento correcto e/ou ao design de um banner publicitário com o devido tamanho.

todos os pagamentos devem ser feitos por paypal e, quando houver um depósito mensal ou semanal, é favor enviar ou um e-mail, ou preencher um formulário "contactos" a indicar o dia a que procedeu à transacção e o montante pago, sob o risco de ser retirado o banner publicitário sem qualquer aviso.

a data dos pagamentos deve ser acordada antes da introdução dos banners publicitários.

o não cumprimento da data, leva a que o banner seja retirado sem prévio aviso, sendo tomado como uma rescisão da vontade de publicitar no blog.

caso queira o recolocamento do banner, deve comunicar o quanto antes, para que o mesmo espaço não seja ocupado por um interessado.

é possível ainda, efectuar o pagamento por uma maior estensão temporal, podendo ainda ser discutido descontos do valor total, livrando assim o dono do banner publicitário de quaisquer preocupações de prazos.

com estas medidas, o que desejo é que a vossa publicidade neste blog, lhe traga o maior número de clientes e maior rendimento possível!